É isso mesmo, em entrevista à uma rádio inglesa Britney Spears respondeu o convite de Kylie Minogue para cantar ao seu lado,e nossa querida Britney ainda revelou uma idéia mais ambiciosa.Perguntada sobre o que achava de Lady Gaga e Rihanna, a cantora revelou que adoraria gravar com elas o que ela consideraria um novo hino feminino.
"Eu sinto que o nível das mulheres na música hoje é espantoso. Eu acho que a gente deveria se unir e criar uma canção que mostrasse realmente o nosso poder. Fazer uma canção assim seria muito divertido.
É as mulheres estão dominando tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário